Como personalizar o header do post

| |
Oii amores, tudo bom? Aqui é a Juu e esse é o primeiro post que eu to fazendo aqui no Tudo pra mim, eu vou ensinar hoje como personalizar o header do post como o daqui, é bem fácil basta seguir os passos que eu vou dar... Exemplo:




Ta vendo os links "comentários, postado por..." em baixo do titulo do post? É isso que vou ensinar a fazer, pra isso você só tem que ter essas informações em baixo do titulo como mostra a imagem abaixo:


E pra isso basta clicar e arrastar ok? Mas Juu como faz pra personalizar? Simples...

Procure(Ctrl + F) por: ]]></b:skin> e acima dele cole o código a seguir:
.post-header-line-1{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-header-line-2{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-header-line-3{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
Comentem, beijos, Juu. 

15 comentários:

Barbara disse...

Que lindo que fica *-*
fiquei me perguntando como vocês fiseram essa proesa, haha ainda bem que vocês postaram :)

Bjs,
http://blogportalteen.blogspot.com

Mariana Batista disse...

Fica bem lindo *-*, no novo lay que fizer vou colocar.

Visita?
Girl Teen

Chassy Cher disse...

Amei o tutorial, super útil!

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

Stella Valim disse...

Amei esse tutorial, fica tão lindo

Puro Glamour disse...

Eu não concegui! o que eu fiz de errado?

Cecy disse...

Fiz tudo direitinho mas depois de arrumar e salvar não aconteceu nada, podem me ajudar???

Ana Nagib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

muuito útil este tutorial, já vou usar para complementar meu novo layout (:

http://youforeveralone.blogspot.com/

Gabii disse...

vc poderia postar como fez pra colocar a barra lateral mais pra cimA? Beijos,
trechygirl.blogspot.com

Anônimo disse...

não funcionou =/

Bruna. disse...

Amei o tutorial, obrigadaaaa
Se usar, vou dar créditos :3

Bye
http://trashysplash.blogspot.com

Daniela Serrano disse...

Eu tentei, mas eu arrasto, e aparece que arrastou, mas na hora de visualizar continua no rodapé do post, e quando mudo pelo HTML, o estilo css não funciona.. Help me, please! +

Isabela Silva disse...

Oie, alguém pode ensinar como fazer essa caixinha de código que vocês usaram? Beijos

http://cantinhodemenina-oficial.blogspot.com/p/votacoes.html

Nana disse...

O tutorial foi muito útil. Parabéns! :D

Anônimo disse...

Credo, esse blog tá uma bagunça!!!! :PP

Postar um comentário